Notícias

Marcelo Teixeira se reúne com Leila Pereira para fechar negócio de milhões pro Santos

O Santos está a detalhes de voltar à elite do futebol brasileiro, a equipe comandada por Fábio Carille derrotou o Vila Nova por 3 a 0 e poderia já ter conseguido o acesso caso o Ceará não tivesse derrotado o Avaí, no Castelão. O presidente Marcelo Teixeira postou em suas redes sociais uma enquete perguntando ao torcedor em qual estádio o Peixe deveria mandar o jogo contra o CRB, pela 37ª rodada da Série B. 

De acordo com o jornalista Lucas Barros, a diretoria santista tentará conversar com o Palmeiras para conseguir a liberação do estádio alviverde. Caso a presidente Leila Pereira aceite alugar o Allianz Parque, a negociação pode render milhões em bilheteria para o Santos, já que a capacidade do estádio do rival é maior que a Vila VIva Sorte.

Nova Arena deve ser construída

O Santos divulgou que finalmente chegou a um acordo com a W Torre, a construtora e a nova gestão do Peixe não estavam se entendendo nos últimos meses, mas chegaram em um denominador comum e a obra deve finalmente sair do papel. Para que o Alvinegro Praiano ganhe um novo estádio, as obras do Pacaembu precisam estar finalizadas. 

“Dependemos do Pacaembu. Com as  obras concluídas do Pacaembu, será a casa do Santos. Não adiantava nada antecipar fotos se não temos onde jogar. Não depende do Santos, depende da obra do Santos. Precisamos da conclusão da obra do Pacaembu, que será a casa do Santos”, disse Marcelo Teixeira, dessa forma, as obras devem demorar a começar. 

A construção deve durar dois anos e pode custar R$ 300 milhões, porém, o estádio ainda não tem data para ser construído. De acordo com o presidente, tudo depende das obras do Pacaembu, já que sem a Vila Viva Sorte o Santos não terá onde mandar os seus jogos: 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo